Início / Câncer de próstata: uma das principais causas de morte entre os homens
Neste Novembro Azul, é essencial que homens de todas as idades estejam atentos da importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Agende uma consulta com um urologista, informe-se sobre os exames e incentive amigos e familiares a fazerem o mesmo.

Novembro Azul é um movimento mundial que busca conscientizar sobre a importância da saúde masculina, em especial a prevenção do câncer de próstata. Essa campanha destaca a necessidade de exames regulares e orientação sobre hábitos saudáveis.

O câncer de próstata é uma das principais causas de morte entre os homens, mas quando diagnosticado precocemente, as chances de cura aumentam significativamente. Exames como o PSA e o toque retal são fundamentais para identificar possíveis alterações na glândula prostática.

Além dos exames, adotar um estilo de vida saudável, com alimentação balanceada e a prática regular de exercícios físicos, contribui para a prevenção não só do câncer de próstata, mas também de outras doenças.

Neste Novembro Azul, é essencial que homens de todas as idades estejam atentos à importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Agende uma consulta com um urologista, informe-se sobre os exames e incentive amigos e familiares a fazerem o mesmo. Juntos, podemos promover a saúde masculina e salvar vidas.

Lembre-se : cuidar da saúde é um ato de amor próprio e uma forma de garantir uma vida plena e saudável. Vamos vestir essa causa e espalhar a conscientização neste Novembro Azul!

Durante todo o mês de novembro, a Matsumoto está comprometida em tornar a prevenção do câncer de próstata mais acessível a todos os homens. 

Ofertas descontos exclusivos em consultas e exames de prevenção de pagamentos em dinheiro, pix ou cartão de débito. 🩺

Entre em contato com Matsumoto Sobradinho (61) 3487-1029 e Matsumoto Formosa (61) 3631-1029, agende sua consulta com um urologista e se informe sobre os exames realizados.

Junte-se a nós na busca por uma vida mais saudável, pois a prevenção é a chave para uma vida longa e feliz. 

 

Compartilhe

Sobradinho

(61) 34871029

Formosa

(61) 36311029

Mande seu pedido por e-mail

Sobradinho

(61) 34871029

Formosa

(61) 36311029

Mande seu pedido por e-mail